" Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento. "

( Bob Marley )

Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Obrigada, Senhor, por mais um dia !!!

Aprendi a agradecer a Deus todos os dias por cada dia que vivo, mesmo que nada mude, que não hajam oportunidades novas, que tenha sido um dia triste, difícil ou ruim... não importa, agradeço sempre!
Acho que agradecer apenas quando recebo alguma benção me torna hipócrita. Quando as coisas não acontecem como eu quero, reclamo, murmuro pelos cantos, vou me deitar sequer sem orar, mesmo que seja pra pedir melhorias, ai quando acontece algo de bom me ajoelho pra agradecer... não, não acho que isso seja conduta de um Cristão!
Cada novo dia traz consigo um novo aprendizado, bom ou ruim, mas traz. Basta que tenhamos a mente e o coração abertos para compreender no que aquilo pode nos ajudar a crescer e aplicá-lo em nossas vidas. Sempre que erramos, aprendemos uma maneira de fazer algo que não dará certo, e da próxima vez faremos diferente, até acertar. Assim é a vida!!!
O tempo de Deus não é como o nosso tempo, e o que muitas vezes para nós está demorando, para Ele simplesmente não é o melhor momento. Ele jamais libera uma benção no momento errado, pois sabe que ela pode se tornar uma maldição.
Agradecer a cada dia nos aproxima do Pai, não para tentar fazer com que Ele nos abençoe mais rápido, mas simplesmente para ter uma boa relação Pai-filho (a) com Ele. Agradeça por poder orar a Ele, por saber que Ele está te ouvindo, mesmo que você algumas vezes não O ouça. Agradeça por estar vivo, por tudo que recebeu no passado, e pelo que ainda vai receber. Agradeça mesmo pelos momentos ruins, pois eles levarão a uma maior alegria e gratidão quando os bons momentos chegarem. Agradeça sempre, alegre ou triste, e logo perceberá que os agradecimentos cada vez mais serão por bençãos e mais bençãos!
A proximidade do Pai fará com que os momentos ruins passem logo e sem deixar marcas, e os bons sejam constantes e longos!
Experimente!


Graça e Paz a todos!!!

5 comentários:

  1. Aproveito e agradeço a Deus pelas maravilhas que tens me proporcionado.

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Sempre serei grata a TI (senhor).
    Amei seu blog estou ti seguindo ^^

    Bejo
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida, lindo texto! danielleg.souza@hotmail.com beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Sempre gratos a Deus por tudo! Amém!!!

    ResponderExcluir