" Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento. "

( Bob Marley )

Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não entendo...

Algumas pessoas presenciam milagres tão grandes, coisas tão incríveis, e mesmo assim não se voltam ao Senhor.. como pode ser isso?


Me lembrei de um fato que aconteceu na vida de uma amiga minha, que amo demais: ela estava morando em outra cidade para poder estudar, vivendo na casa de alguns parentes. Estava muito angustiada longe da família, e se sentindo sozinha...Então, uma amiga de curso a convidou para conhecer sua igreja. Ela foi, mas estava tímida, e ficou lá no fundo... Em um determinado momento do culto, enquanto oravam, ela clamou a Jesus, chorando, pedindo que Ele a abraçasse... Então a Pastora desceu do púlpito, foi até ela, a abraçou e disse: Jesus lhe mandou um abraço.
Só de lembrar dela me contando meus olhos ficam molhados...

Mas agora eu pergunto: acham que ela está frequentando alguma igreja? Que deixou o mundo para viver por Jesus?
Infelizmente não!
Festas, bebidas... isso faz parte da vida dela! E embora ela participe de um círculo Bíblico, não abre mão das diversões do mundo.

Não estou aqui pra julgar, longe de mim.. Sou falha, e muito.. cometo meus erros e pecados... mas não abro mão de buscar a Deus de verdade, de escolher ir ao culto ao invés de uma festa.. é difícil, mas vale a pena!
E olha que no meu caso o chamado foi calmo, sem nada extraordinário assim....

Não consigo compreender... mas acho mesmo que não me cabe entender o que se passa, mas apenas aceitar..
Acho que me sinto assim por se tratar de uma pessoa que amo tanto. Não que o que acontece aos outros e não lhes toca não seja importante, é só que quando se trata de uma pessoa mais próxima, afeta mais...

Bom, recebemos de Deus o livre-arbítrio... cada qual faz o que quiser...
E eu tenho fé que cada dia mais pessoas, inclusive as que amo, compreenderão quão maravilhoso é estar na presença de Deus e escolherão este caminho!

Graça e Paz a todos!!!

Um comentário: