" Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento. "

( Bob Marley )

Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Compartilhando um acontecimento de minha vida...



Fui amargurada para o culto de hoje, confusa, com medo... Minha vida em um momento difícil, e eu precisando de respostas.. Clamei ao Pai que me ajudasse, me guiasse, iluminasse meu caminho, me apontasse a direção, e eis que Ele ouviu minha oração... 
Meus Pastores nos ungiram e oraram conosco hoje, e quando meu Pastor veio orar comigo, ele disse: " O Senhor está me dizendo que você está com medo, está diante de uma decisão importante a ser tomada... Eu repreendo a ação do inimigo que escolheu um caminho de derrotas pra você... você não trilhará esse caminho. "

Naquele momento, por mais que Ele não tenha dito exatamente qual a decisão devo tomar, eu fiquei aliviada, pois sei que apesar dos meus erros, Seu amor continua sobre mim, e que Ele conhece minha necessidade e meus medos, e ouve minhas orações.. Agora eu sei que saberei o que devo fazer, que Ele vai me mostrar o caminho..

Por mais que erremos e nos afastemos d'Ele, Ele jamais se afasta de nós, e quando clamamos por Ele de todo nosso coração, Ele nos ouve, e se estivermos com nossos ouvidos atentos, Ele nos fala e nos acalma...

Amor maior não há.. amor incondicional!!!

Obrigada, Senhor, por não desistir de mim...
Te amo, meu Paizinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário