" Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento. "

( Bob Marley )

Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Pão de Cristo - comentário

Recebi o texto acima por e-mail, já faz algum tempo, e não o havia lido ainda...
Hoje resolvi dar uma limpada na minha caixa de e-mails e me lembrei deste. Me arrependi muito de não tê-lo lido antes, pois a mensagem que traz é muito forte.


Durante quase todo o texto lágrimas turvavam minha leitura.. Deus tocou muito fundo em meu coração através dele...


Muitas vezes nos deixamos abater pelos sofrimentos da vida, e acabamos por perder nossa fé... mas Deus, em Sua imensa misericórdia e Seu infinito amor, sempre faz com que, de alguma forma, sintamos sua presença e voltemos a ter fé n'Ele, e quando isso acontece, Ele muda nossas vidas!


Acredito que só agora li esse e-mail por ser o melhor momento pra mim; talvez antes a mensagem não fosse sentida da mesma forma.
Espero que, ao lerem também, possam ser tocados da mesma maneira que fui, ou mais intensamente, e que surja também nos corações de quem ler o desejo de levar a mensagem a muitos, e de ajudar àqueles que precisarem!


Quem divide, multiplica...


Que Deus os abençoe sempre!

2 comentários:

  1. Angélica, Parabéns pelo trabalhoque você tem desempenhado em seu blog. Continue nessa força. E que Deus possa te abençoar cada vez mais e mais!

    ResponderExcluir
  2. Amém, querido!
    E que continue a te iluminar e usar suas palavras para levar Sua verdade e Seu amor a todos!!
    Muito bom ter seu carinho!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir