" Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento. "

( Bob Marley )

Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um comentário:

  1. A pessoas e pessoas mas sendo ti entre muitas dela es previlegiada de expor e compor por meio de uma e mais linhas frases e pensamentos memoraveis.....E de minha parte nao me canso nunca de conferir-te elogios pela modestia co que expoe seus sentimentos e penasmentos daquilo que e le......Carinhosamente deixo-te meu brande abraço e um carinhoso bj
    e agradeçoa por fazer parte do meu blog......com os seu comentarios que o faz crescer assim como ti assim como eu
    http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir