" Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento. "

( Bob Marley )

Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Usada por Deus




Apesar de todos os meus deslizes Ele não desiste de mim...
Por mais que meus erros me levem a me afastar d'Ele, Sua presença em minha vida é constante... Ele não se afasta de mim...

E como é bom ser usada pelo Pai!!!



Mesmo nos momentos em que estou mais distante d'Ele, ainda assim Ele permite que eu leve às pessoas um pouco da Sua verdade e do Seu amor... Mesmo que meus pecados me afastem d'Ele, ainda assim Ele me usa para levar Sua palavra aos que dela necessitam, me aproximando d'Ele mais uma vez...



Não há amor maior do que o do Pai!!!

O Senhor é o bom pastor que cuida de suas ovelhas, mesmo as desgarradas... e ama a todas com a mesma magnitude...

Meu Deus é Deus zeloso.. não desampara os seus e com eles é sempre fiel...

Sou  infinitamente feliz por ser filha de um Pai tão bom!!!


" Eterno é o teu amor que nunca me abandonou...

Eterno é o teu amor.. das trevas me resgatou."



Obrigada, Pai... por tudo o que tenho, por tudo o que sou.. e pelo quanto sou melhor tendo o Senhor ao meu lado...

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário