" Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento. "

( Bob Marley )

Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quem é o Piloto???

Quantas vezes você ao entrar em um avião para viajar procurou saber quem é o piloto, qual a credencial dele, aonde fez o curso, quanto tempo de vôo possui?
Não fez isso?

Nem ao menos procurou saber se realmente ele estava dentro da cabine pilotando?
Confiou simplesmente?
Pois é...


Algumas pessoas nos perguntam como podemos crer em um Deus que não vemos. O fato de não vê-lo não significa nada, já que temos a certeza e a convicção de que ELE está comandando, está no controle, está pilotando.
Talvez se fosse comum ouvir notícias de aviões que caíram porque o Piloto não sabia pilotar, nos preocuparíamos mais em saber quem é que está pilotando, mas simplesmente entramos no avião, deitamos, descansamos e até dormimos. Alguns ainda enfrentam o medo de voar, mas não por causa do piloto.


Da mesma forma o testemunho do que O SENHOR faz em nossas vidas e na vida das pessoas ao nosso redor que confiam nELE é o suficiente para também descansarmos e sabermos que ELE é o PILOTO e está cuidando de tudo.
Por mais que hajam turbulências, por mais que tenham momentos que ficamos apreensivos, preocupados, com o coração acelerado, o famoso frio na barriga, no final aterrizamos felizes de saber que TUDO vai muito bem quando ELE está Pilotando!

Pense nisso e envie esta mensagem principalmente aqueles que têm dificuldade de crer no que não podem ver.



(Fonte: Meus Pensamentos - Por Fernanda Souza)