" Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento. "

( Bob Marley )

Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Até onde a crueldade humana pode chegar?

Estava visitando um site quando vó o seguinte link, e resolvi clicar:
( por favor, só clique se tiver um psicológico forte, porque as cenas são monstruosas...)
http://itsmonsters.blogspot.com/2011/11/cristao-sao-espancados-e-queimados.html


Mal acreditei quando vi, principalmente o primeiro vídeo.
Não consigo entender porque as pessoas agem assim. Tudo bem não acreditarem no Nosso Deus, em Jesus, mas isso não dá o direito de matarem e torturarem por isso.
Depois de tantos séculos, ainda há Cristãos sendo perseguidos e mortos por amor ao Pai.
Confesso que nunca vi tamanha crueldade. Tô aqui olhando pro monitor pensando no que escrever, mas o horror do que ví é tão grande que as palavras sumiram...
Em meu coração sinto consolo em saber que serão acolhidos pelo Pai nos céus, pois lutaram por seu amor a Ele até o fim, mas é impossível não sentir raiva, desprezo por essas pessoas que cometeram tamanha crueldade.. Mas a justiça vem de Deus, e no tempo certo, saberão que erraram.. Pena que provavelmente será tarde.

Quero pedir desculpas por postar algo tão chocante, mas acredito que não é certo tomar conhecimento de tais atos e me calar. Espero que compreendam. Peço também que orem pelo nosso mundo, pois estamos precisando muito de Deus...


O diabo está lutando ferrenhamente para acabar com nosso mundo. Somente nosso amor em Deus e nossa fé podem mudar isso.. Orem, peçam força e fé, e façam o bem.. Vamos também lutar por um mundo melhor!!

Graça e Paz a todos!

domingo, 6 de novembro de 2011

Maravilhoso é acordar feliz com a vida que se tem... Abrir os olhos e ver que, por mais que algumas das escolhas que fiz me levaram a coisas ruins, na maioria das vezes fiz as escolhas certas!
Incrível é perceber que a felicidade não é algo a ser alcançado em um futuro, mas sim,  algo a se viver no dia-a-dia, simplesmente se dispondo a abrir as portas do seu coração pra que ela entre!
Perfeito é viver cada dia na certeza de que Deus cuida de mim, não me impedindo de tomar os caminhos errados, mas me amparando nas quedas e abrindo meus olhos para ver onde errei e poder retomar a caminhada!

Obrigada, meu Paizinho, por todas as bençãos que recebi, recebo e sei que receberei de Ti! Te amo muito!

~* Infinitamente feliz por ser "CrEnTe" em Ti!